A versão GT3 do novo Porsche 911 sofreu o chamado facelift. Acredito que nem precisava, mas a casa de Sttutgart tem mania de deixar quem gosta da marca, ainda mais apaixonado por ela, como é o meu caso.
Pelas fotos, o GT3 2010 recebeu novo pára-choques com spoiler integrado, entradas de ar maiores e faróis bi-xenon.
Atrás, moderado exagero, com um aerofólio totalmente redesenhado, assim como as lanternas traseiras e também o o pára-choques.
A “usina” de 3.8 litros aspirado, 6 cilindros, gerando 435 cv de potência, permitindo ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e velocidade máxima de 312 km/h, tudo isso escrito no catálogo.
O motorista que quiser passar um apavoro, pode desativar os controles de tração e estabilidade, ou ajustá-los em três modos: normal, esporte e competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário