terça-feira, 25 de maio de 2010

O leitor realmente dentro da revista, a proposta da nova Revista Carro

A nova Revista Carro, que chega às bancas no próximo dia 28 de maio, está abrindo um espaço real em suas páginas para a participação dos leitores e apaixonados pelo mundo automotivo. Basta acessar o portal Carro Online (www.carroonline.net) para iniciar esta parceria com a revista. “Teremos várias seções de interatividade com o leitor, utilizando total sinergia com a Carro Online”, explica Isabel Reis, vice-presidente da Motorpress Brasil e uma das criadoras da revista Carro. Uma das novidades é a coluna “Carro Recomenda”, na qual os leitores pedem dicas de qual o melhor modelo de veículo para o seu perfil e as suas necessidades concretas do dia-a-dia. Os leitores poderão se cadastrar pelo site, preenchendo um questionário e enviando uma foto. Com base nestas informações, os jornalistas da publicação apresentarão três opções adequadas de compra para cada caso. Os leitores também terão a oportunidade de expor o que pensam sobre o seu próprio automóvel, na coluna “Meu Carro”. O consumidor terá total liberdade de criticar ou elogiar o carro. No final, porém, haverá um contraponto da revista. No espaço “Acusação e Defesa”, um lançamento recente ficará no banco de réus. Serão os próprios leitores quem indicarão que modelo será julgado e já farão a defesa ou acusação do veículo. Os especialistas da revista darão o veredicto final. Na seção “Enquete”, o público elege os melhores lançamentos do período. A coluna “Teste dos 100 Dias”, realizada na Carro Online, trará a opinião dos leitores e a discussão do blog para dentro da revista impressa. Toda esta interatividade estará aberta ao público a partir do dia 28 de maio, no portal Carro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário