quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Premiações reconhecem a marca e a gestão da Fiat

A Fiat foi uma das vencedoras do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, como destaque na categoria Marketing de Produto, em reconhecimento às ações que resultaram em aumento efetivo de vendas e participação de mercado, por meio de iniciativas de comunicação e de publicidade, na avaliação do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, durante fórum realizado pela Dória Associados e pela Editora Referência, no Guarujá (SP). Outra premiação que distinguiu a Fiat foi a 9ª. Pesquisa Marcas de Confiança/2010, realizada pela Revista Seleções, em parceria com o Ibope Inteligência. A Fiat foi vencedora na categoria "Automóvel", com 25% dos votos. O estudo destaca as marcas, instituições, profissões e personalidades que mais inspiram confiança ao consumidor. A cerimônia de premiação será realizada no dia 1º de setembro, em São Paulo. “É uma grande satisfação receber reconhecimentos como esses, pois demonstram o resultado do trabalho que a Fiat tem feito”, afirma Lélio Ramos, diretor comercial da Fiat. “Investimos não apenas no desenvolvimento dos carros, mas também na melhoria contínua dos padrões de atendimento nos serviços de venda e de pós-venda, com o objetivo de ter excelência no atendimento dos clientes”, diz Ramos. A Fiat também foi eleita a empresa com melhor gestão em Responsabilidade Social, Recursos Humanos e Sustentabilidade Financeira no setor de Veículos e Indústria de Transporte, pela publicação “As Melhores da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro, em pesquisa desenvolvida em conjunto com a consultoria BDO Trevisan que lista as 500 melhores empresas do Brasil, premiando as que se destacaram em 25 setores da economia. A Fiat também ficou com a segunda colocação geral no seu segmento e nos critérios de gestão Inovação e Qualidade e Governança Corporativa. A empresa vencedora do Setor Veículos foi a Embraer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário