quarta-feira, 23 de março de 2011

Chevrolet apresenta nova campanha do Chevrolet Agile

Chevrolet lança na próxima quinta-feira (24/03/2011) a nova campanha do Chevrolet Agile 2011, intitulada ``Distância``. O comercial reforça os diferenciais do líder de vendas do segmento dos hatckbaks acima de 1.0 litro. O filme, criado pela WMCcann, mostra três amigos rumo à praia a bordo de um Chevrolet Agile 2011. Durante o trajeto, um dos rapazes faz um elogio ao carro. Essa é a deixa para que o dono comece a enaltecer tudo o que o modelo oferece. Com tantos diferenciais, o papo segue durante todo o trajeto, que passa pelas mais variadas paisagens e acaba em outro país. Para finalizar, o locutor conclui: "Aproveite seus caminhos de um jeito completo. Chevrolet Agile 2011. É real. É um sonho". As ações publicitárias contam com filme, anúncios e ações digitais. As ações impressas e online seguem o mesmo direcionamento. A previsão é que a campanha fique no ar até junho de 2011. Líder do segmento O Agile comemorou a liderança de vendas anual em 2010 no segmento dos hatchbacks acima de 1.0 litro, com 67.732 unidades emplacadas e 15,8% de participação do segmento, contra 43.878 unidades do segundo colocado, que teve 10,2% de participação. A liderança também foi registrada nos dois primeiros meses de 2011 com 12.172 unidades emplacadas do modelo, contra 9.865 unidades do segundo colocado. "A nova campanha pretende enaltecer nosso produto, que oferece o que há de mais avançado em design exterior e interior, conforto, com itens de comodidade que beneficiam o consumidor, além de muita tecnologia e o eficiente motor 1.4 Econo.Flex", destaca Ronaldo Znidarsis, diretor Geral de Marketing e Vendas da General Motors do Brasil. Desde seu lançamento, em outubro de 2009, até o mês de dezembro de 2010, já foram emplacadas 82.126 unidades do Agile, que está disponível no mercado brasileiro em duas versões - LT e LTZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário