terça-feira, 22 de março de 2011

Pano Microfibra Wurth auxilia a limpeza detalhada de veículos

O novo Pano de Microfibra Wurth (PMW) é um item simples que facilita a limpeza, mas que faz aquela diferença no visual do automóvel. Pertencente à Wurth do Brasil, – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s –, o tecido é composto por duas fibras entrelaçadas – as hidrofílicas (que absorvem líquidos em geral) e as lipofílicas (que retém gordura). Essa junção potencializa a remoção de sujeiras, pois retira e armazena os resíduos, não espalhando os detritos e proporcionando resultado mais eficiente que os panos convencionais.
Sem costuras, o PMW é utilizado na limpeza minuciosa de superfícies de automóveis, caminhões e motos, extraindo água, graxas, óleos, poeiras e partículas sólidas como ceras e produtos para acabamento final de polimento de veículos. Também é aplicado para lustrar as pinturas automotivas e retirar a poeira acumulada em veículos polidos, áreas cromadas e espelhadas, além de poder ser usado na limpeza interna de vidros, couros, painéis etc.
O PMW deve ser utilizado a seco para retirar o pó e dar brilho, umedecido a água, sem adição de produtos químicos, para limpar objetos polidos e remover sujeiras difíceis. Pode ser lavado manualmente ou em máquina de lavar em temperatura máxima de 95˚C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário