quinta-feira, 17 de março de 2011

STETSOM marca presença na 10ª AUTOMEC

A STETSOM, líder no segmento de vendas de amplificadores no Brasil, irá participar da décima edição da AUTOMEC (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços). Durante o evento a empresa irá expor toda sua linha de produtos: amplificadores clássicos, equalizadores, crossover, voltímetros, cabos, filtros, adaptadores, terminais banhados a ouro, antenas e hastes automotivas, os premiados amplificadores desenvolvidos especialmente para competições e diversos lançamentos.
Trata-se de uma excelente oportunidade para apresentar tendências ao público selecionado que participará do evento: industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor automotivo e afins.
A AUTOMEC 2011 deve reunir mais de 900 empresas expositores, de aproximadamente 20 países, e receber mais de 70 mil compradores qualificados. Isso significa a possibilidade de estreitar o relacionamento com os clientes, além da busca de novos negócios. A visibilidade global do evento permitirá o fortalecimento da marca STETSOM dentro e fora do Brasil.
A feira irá acontecer de 12 a 16 de abril de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o stand da STETSOM ficará na Rua F, número 87.
AUTOMEC
Data: 12 a 16 de abril de 2011 Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário