sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fiat Ducato 2012 chega às concessionárias com novidades

Com oito anos na liderança de vendas de furgões grandes no Brasil, o Fiat Ducato chega às concessionárias com novidades em sua linha 2012, deixando o modelo ainda mais atraente no mercado.
Conhecido por seu excelente Total Life Cost, custo de “vida” do carro, que inclui preço de aquisição, custo de operação, custo de manutenção e valor de revenda, o Fiat Ducato ganha em seu modelo 2012 novos pacotes de opcionais que trazem excelentes contra valores, chegando a oferecer ao consumidor uma economia de até 36%, quando comparados aos equipamentos vendidos separadamente. Esses novos kits ajudam a ressaltar o custo-benefício e os valores do Ducato. Veja abaixo quais são eles:
Juntamente com esses novos Kits, e como homenagem ao ano da Itália no Brasil, as versões passageiros do Ducato também receberão um badge com o tema Itália, que será colocado na coluna B do veículo. Ainda neste conceito de homenagem, uma nova cor, o Azul Vitality (o Azzura da bandeira italiana), foi acrescentada à gama cores do Fiat Ducato.
Como a versatilidade de uso é um dos pontos fortes do Ducato — ele pode ser transformado para atender diversas necessidades em veículos comerciais, como ambulâncias, unidades de resgate, entre outras necessidades do cliente — também em sua linha 2012 a Fiat fez um trabalho muito forte junto a sua engenharia para desenvolver e homologar novos fornecedores para transformação desses veículos. Entre eles as empresas Rontan, Greencar, Revescap e Altech, que estão aptas para transformar o Fiat Ducato mantendo a garantia de fábrica.
Com 10 anos de fabricação no Brasil, o Fiat Ducato tem em sua ampla gama outro ponto de destaque. Entre transporte de passageiros, cargas e transformações são oito versões para atender qualquer necessidade. Veículos para passageiros: Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros mais espaço de bagagem). Veículos para transporte de carga: Cargo 7,5m³., Cargo L 9,0m³, Maxi Cargo 10m³ e Maxi Cargo 12 m³. Veículos para diversas transformações: Multi Teto Alto.
O Fiat Ducato é equipado com o já conhecido e econômico motor MultiJet Economy – desenvolvido e produzido pela FPT – Powertrain Technologies – que apresenta alta tecnologia e ótimo desempenho, com baixo consumo e índices de emissões reduzidos, o que caracteriza o moderno conceito de downsizing. Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 Kgfm a 1.800 rpm.
Para garantir o bom atendimento, os clientes contam com a maior rede de atendimento do segmento, são mais de 230 pontos no Brasil, todos equipados com ferramentas específicas e peças genuínas adequadas às necessidades de reparação e pessoal treinado pela Fiat. Além da assistência 24 horas por meio do Confiat, que presta socorro em qualquer ponto do território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário