quarta-feira, 20 de abril de 2011

MINI promove carreata em comemoração aos 2 anos no Brasil

No último dia 14 de abril, a MINI completou 2 anos de sua chegada ao Brasil. E em comemoração à data, a MINI reuniu no último final de semana proprietários de veículos da marca para a realização do MINI Parade, um desfile a céu aberto que percorreu belos roteiros organizados por seus concessionários.
Destinos como Souza, em São Paulo, distrito serrano da cidade de Campinas, no interior do Estado, Chapada dos Guimarães em Cuiabá e Miguel Pereira, na região da serra do Rio de Janeiro, foram alguns pontos visitados. O evento ocorreu simultaneamente nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Manaus e Brasília.
“Notamos uma forte conexão e um espírito de comunidade entre os proprietários e a marca. MINI é sinônimo de diversão! Ver um número expressivo de pessoas reunidas em um único dia para celebrar 2 anos de MINI no Brasil mostra que este espírito contagia cada vez mais os brasileiros”, diz Martin Fritsches, diretor da MINI Brasil.
Com design esportivo, cores vibrantes e todo o charme dos modelos da família MINI – Hatch, Cabrio, Clubman e Countryman – chamaram atenção por onde passaram e atribuíram alegria e irreverência aos ambientes, demonstrando todo o espírito “Be MINI” que a marca oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário