quinta-feira, 21 de abril de 2011

Panamera e Cayenne dão duas vitórias à Porsche em eleição promovida pela revista Carro

A Porsche saiu vencedora nas duas categorias em que teve modelos finalistas no concurso Best Cars, promovido pela revista Carro, publicada pela Motorpress Brasil. O Porsche Panamera foi eleito melhor entre os veículos "Top", enquanto o Cayenne se saiu melhor entre os SUV Premium. "Tivemos concorrentes muito fortes nessas duas categorias e isso tornou a conquista destes prêmios ainda mais significativa", comemora Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, importadora oficial Porsche no Brasil.
O Panamera venceu a categoria Top com 36,5% dos votos, ficando à frente do Audi A8 (26,0%) e do Mercedes-Benz Classe S (8,8%). Entre os SUV Premium, a votação do Cayenne (23,1%) superou a soma dos dois modelos que vieram a seguir (BMW X1 com 9,2% e Audi Q5 com 9,1%). "São percentuais que não deixam dúvidas: os leitores da Carro que participaram da votação reconhecem as qualidades da linha Porsche", afirma Visconde.
Realizado desde 1996, o concurso da revista Carro contou com a participação de mais de 8.000 eleitores. Publicada pela Motorpress Brasil, a revista Carro segue os moldes de eleições similares realizadas por outras revistas do grupo Motorpress publicadas em vários continentes. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta terça-feira (19 de abril) no Teatro Raul Cortez, na Fecomércio, em São Paulo. Visconde recebeu os troféus das mãos de Isabel Reis, vice-presidente da Motorpress Brasil, e Venicio Zambelli, diretor de redação da revista Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário