sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pela 3ª vez, Kia Motors do Brasil é “Distributor of the Year”


Com exceção da Alemanha, Austrália, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha e Rússia, países onde a Kia Motors Corporation atua com subsidiárias, a Kia Motors do Brasil foi considerada “Distributor of the Year”, em convenção regional realizada na última terça-feira, em Santiago, no Chile.
Ao comercializar 57.626 unidades no atacado, das quais 54.445 veículos emplacados, 2010 foi o melhor ano da Kia Motors do Brasil, em seus 19 anos de atuação no mercado brasileiro. Este feito acaba de render mais um título à importadora brasileira, a de “Distributor of the Year”, além de ser considerada “Best Overall Sales, Service and Management Performance in the Central & South America Region”, premiações concedidas na última terça-feira, 12, a seu presidente, José Luiz Gandini, no Grand Hyatt Hotel, em Santiago, no Chile, onde também foi realizada a Convenção Regional de Distribuidores Kia Motors.
A Kia Motors do Brasil já havia conquistado o título de maior distribuidora do mundo por seus resultados de 1997 e 2000. “A premiação de 2000 aconteceu em maio de 2001, quando a Kia Motors Corporation lançava a campanha estratégica de ‘Top Five in 2010’, cujo slogan era ‘Win, Win, Drive’, hoje uma realidade em todo o mundo”, lembra José Luiz Gandini. “No ano passado, com resultado de 26.061 unidades vendidas no atacado em 2009, ficamos em 2º lugar, perdendo apenas para a Síria. Para este ano, tínhamos a convicção de vencer. E vencemos. O Brasil ficou em primeiro e a Síria em segundo”, enfatiza Gandini.
Para o presidente da Kia Motors do Brasil, “design, tecnologia e qualidade dos produtos Kia Motors foram determinantes ao sucesso de nossa empresa, mas também a consolidação da Rede Autorizada de Concessionárias que, em 2010, chegou a 149 pontos full service de atendimento. Por isso, encerramos o ano à frente de tradicionais marcas com fábricas no Brasil”. Até o final do ano, a Kia Motors do Brasil chegará a 180 concessionárias autorizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário