sexta-feira, 8 de abril de 2011

Toyota participa da Tecnoshow Comigo em Rio Verde (GO)

A Toyota do Brasil participa da Tecnoshow Comigo 2011, o maior evento voltado ao agronegócio da região Centro Oeste, que acontece em Rio Verde, Goiás, entre 12 e 16 de abril. O estande da marca destaca a picape Hilux, que estará em exposição aos visitantes nas versões SRV cabine dupla 4x4 com transmissão automática, SR cabine dupla 4x4. Também marcam presença na Tecnoshow Comigo as duas Hilux Invincible, modelos adaptados que realizaram expedições especiais nos pólos Norte e Sul. Dentro da linha de veículos utilitários da Toyota, será exibido ainda o SUV SW4. Outra atração da Toyota é o novo Corolla 2012, nas versões Altis e XEi. O líder no segmento de sedãs médios foi lançado no último mês de março vem equipado com motor 2.0L 16V Flex Dual VVTi com câmbio automático. Além disso, ambas as versões trazem conectividade USB para iPod, Pen Drive e MP3/MP4 no sistema de som e Bluetooth com reprodução da agenda telefônica no visor do CD Player. O modelo top de linha Altis se diferencia pela exclusividade de possuir a câmera de visão traseira, que é automaticamente acionada assim que o motorista engata a marcha à ré, reproduzindo com amplitude a visão do motorista em manobras no retrovisor interno. A Toyota disponibilizará na Tecnoshow Comigo 2011 uma pista de 400 metros onde os visitantes poderão testar a robustez e a performance dos veículos 4x4 da marca. Para os clientes que quiserem comprar veículos da Toyota durante a Tecnoshow Comigo 2011, consultores de vendas estarão à disposição dos clientes que visitarem o estande.
Serviço:
TECNOSHOW 2011
Local: Centro Tecnológico Comigo
Endereço: Anel viário Paulo Campos, Km 7, Rio Verde, GO
Período: De 12 a 16 de abril de 2011
Horário de Funcionamento: das 8h às 18h
Estande da Toyota: Lote 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário