sábado, 9 de abril de 2011

VW New Beetle: Também dia 18, em três continentes e na maior festa

Post originalmente publicado no Blog do Play dia 08/04/2011 A VW pretende lançar a nova geração simultaneamente no Salão de Shangai, e em dois shows, um em Nova Iorque com ninguém menos que a banda Black Eyes Peas e outro em Berlim com o duo belga 2ManyDJs. Esses shows serão transmitidos ao vivo em vários países que tem emissoras ou retransmitem a MTV. Quem tiver curiosidade e um inglês razoável pode consultar o site do evento (aqui).
Segundo especulações da blogosfera o carro será inspirado no conceito Ragster (confira o concept aqui). E segundo a Volks a nova geração do besouro terá elementos do carro do povo original mesclado com novas tecnologias com promessas de uma condução divertida e prazerosa para o motorista.
"O Fusca é um ícone do mundo automotivo, assim como a MTV é um ícone do mundo da música. No âmbito desta aliança de marketing, estamos levando o novo Volkswagen diretamente aos nossos clientes e fãs da marca Volkswagen - e estamos fazendo isso globalmente. Estamos certos de que o carro com o novo desenho exclusivo e combinando com a mais recente tecnologia será muito bem recebido pelos clientes", disse Luca de Meo, director de Marketing do Volkswagen Group e diretor do departamento de automóveis de passageiros da marca Volkswagen.
O único "beetle" que os americanos viram no anúncio do Superbow foi esse besouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário