sexta-feira, 6 de maio de 2011

AreA1: A próxima grande experiência em São Paulo marca a chegada do Audi A1

Depois da Europa, Ásia e África do Sul, será a vez dos brasileiros conhecerem, em grande estilo, a AreA1 nos dias 08, 09 e 10 de maio- espaço criado pela Audi para receber os convidados Vips durante o lançamento do Audi A1. Para tornar o evento uma grande experiência, a AreA1 integra cinco diferentes ambientes alinhados aos conceitos do lançamento: inovação, tecnologia, conectividade e tendências de vanguarda.
Para criar um evento de impacto, a AreA1 será instalada sob o vão livre do edifício Brookfield Malzoni Faria Lima, que fica no coração da agitada Avenida Faria Lima, em um dos quarteirões mais desejados do Itaim-Bibi (SP). O empreendimento Triple A com 175 mil m² de área construída é considerado uma das construções mais importantes da capital paulista na atualidade, com lajes corporativas que podem chegar a até 5 mil m2. Além de reunir os mais modernos sistemas construtivos e de automação imobiliária, a obra tem projeto assinado pelo renomado escritório de arquitetura Botti Rubin Arquitetos Associados, com projeto paisagístico de Benedito Abbud.
A versão brasileira da AreA1 teve como referência cenográfica a estrutura apresentada durante o lançamento mundial do carro em Barcelona (Espanha), no ano passado. Mais de 40 toneladas de equipamentos serão utilizadas para dar vida ao projeto, adaptando ao espaço em construção. Cada módulo segue o desenho da letra “A” e abrigará uma ação exclusiva desenvolvida para impactar as 2 mil pessoas que deverão passar pelo espaço.
Para pode acessar a AreA1, os convidados Vips receberão um pen drive exclusivo em formato de pulseira que conterá todas as informações sobre o Audi A1. Além de garantir a permanência no local, o item armazenará o conteúdo interativo que a Audi irá disponibilizar em cada um dos ambientes da AreaA1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário