segunda-feira, 9 de maio de 2011

CAR Magazine lança caderno de automobilismo

A partir da edição de nº 32, que está nas bancas, a revista CAR Magazine Brasil traz o caderno especial CAR Motorsports, com 24 páginas, para tratar de Fórmula 1, Fórmula Indy, mas principalmente de competições que acontecem no Brasil, como Itaipava GT Brasil, Porsche GT3 Cup, Stock Car, Trofeo Linea, entre outras.
Na edição inaugural de CAR Motorsports, o caderno traz reportagens sobre a Fórmula Indy e a Itaipava GT Brasil, que aconteceram nocircuito paulistano do Anhembi, no dia 1º de maio último, a 1ª etapa do Porsche GT3 Cup, que aconteceu em Estoril (Portugal), além de análise completa sobre o novo regulamento técnico da Fórmula 1.
"Em CAR Motorsports, vamos procurar dar um enfoque diferenciado do automobilismo. Nossa receita será aumentar a revista em conteúdo, de 132 para 148 páginas, para premiar o leitor da CAR Magazine com uma abordagem inteligente do esporte. A tendência é a mesma da revista na Europa. Vamos crescer em informação qualificada e velocidade”, comentou José Fernando Bastos, publisher da CAR Magazine Brasil.
"O caderno tem um alinhamento editorial com o qualificado leitor da CAR, que aprecia as competições de GT no mundo, além de Fórmula 1 e tudo de interessante dentro do universo do esporte a motor", completa Fernando Chuairi, também publisher da CAR Magazine.
"Assim como a CAR, que já é reconhecida como a revista mais bonita de automóvel do Brasil, o caderno contará com os melhores fotógrafos do Brasil e do mundo, com destaque para nossos parceiros da agência Internacional WRI2 , Jad Sherif e Jean-François Galeron", argumenta Luca Bassani, diretor e fotógrafo da revista no Brasil.
A inclusão do caderno CAR Motorsports não descarta a publicação das últimas páginas da seção “Show de Imagens”, presente desde a edição zero da revista. A CAR Magazine Brasil deste mês traz também um encarte especial da Fiat Automóveis, intitulado “Racing Festival”, editado por Heymar Lopes Nunes, diretor de redação de CAR, que aborda tudo sobre o Trofeo Linea Fiat e a Fórmula Futuro Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário