terça-feira, 17 de maio de 2011

Concessionárias Santa Emília Caminhões de Ribeirão Preto e Franca recebem importante prêmio da MAN Latin América

Os notórios índices de crescimento do mercado de caminhões brasileiro têm atraído cada vez mais competidores ao segmento, impondo as montadoras um grande desafio em alcançar a liderança. Uma das armas da MAN Latin America para se manter na liderança pelo 8º ano consecutivo foi a criação do Dealer Premium Program (DPP).
A MAN Latin America é a maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América do Sul e este prêmio é uma importante ferramenta de gestão de indicadores operacionais visa o fortalecimento de um dos seus principais diferenciais do mercado: O atendimento do cliente com excelência.
As revendas são classificadas como bronze, prata, ouro ou premium de acordo com o reflexo do compromisso com os clientes da marca, funcionários e padrão de desempenho e qualidade exigidos pela marca.
De tão criterioso, o programa obteve na rede, uma maioria classificada como ouro e apenas 8 classificadas como Premium de um total de 144 pontos de venda.
Duas destas oito revendas Premium do Brasil inteiro estão em nossa região. Ambas as unidades da Santa Emília Caminhões e Ônibus (Ribeirão Preto e Franca foram agraciadas com a classificação máxima do programa.
A tradição da empresa que tem 107 anos e a constante busca por obter altos níveis de qualidade e padrão de excelência elevado, ajudou a Santa Emília a conquistar tão importante título.
A empresa, que também tem certificação ISO 9001:2000 com pontuação máxima há 3 anos, trabalha com agendamentos na oficina via telefone ou website, atendimento de socorro 24 horas e equipe de consultores de vendas constantemente preparada e treinada para atuar com foco no cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário