terça-feira, 17 de maio de 2011

Concessionários com melhor atendimento ganham o Prêmio Qualitas

Os 24 concessionários da Fiat que mais se destacaram em 2010 na qualidade do atendimento de vendas e pós-vendas aos clientes foram homenageados ontem durante a solenidade de entrega do prêmio “Qualitas Concessionárias”, que reuniu cerca de 900 pessoas no Expo Transamérica, em São Paulo. A ênfase na excelência do atendimento como estratégia diferenciada em um mercado cada vez mais competitivo, assegurando a liderança da Fiat na preferência dos consumidores, foi a tônica dos pronunciamentos do presidente da Fiat na América Latina, C. Belini, e do diretor comercial da marca, Lélio Ramos, em evento que teve transmissão simultânea pela TV Fiat para todas as 590 concessionárias da marca no País, alcançando mais de 4.000 acessos. Os vencedores da noite foram as concessionárias que tiveram melhor desempenho no Programa de Monitoria da Qualidade do Atendimento (MQA), sendo que em cada uma das oito regionais da Fiat no País, três foram premiadas. Dentre todas, as três que alcançaram a melhor performance foram premiadas também como o troféu de “Melhores do Brasil” no Qualitas Concessionárias 2011. São elas a Samam (Aracaju, SE), Unitá (Tubarão, SC) e Revemax (Itaúna, MG). Os prêmios máximos foram entregues aos concessionários pelo presidente Belini e pelo diretor comercial Lélio Ramos.
Eis a relação das concessionárias distinguidas com o Qualitas 2011,por regional, considerando que algumas regionais têm abrangência em mais de um Estado do País:
Regional Rio de Janeiro: Eurobarra (Rio); Ceolin (Teixeira de Freitas, BA) e Dicasa (Teresópolis).
Regional Recife: Samam (Aracaju, SE); GVel (Pernambuco) e Autobraz (Caiacó, RN).
Regional Curitiba: Florença (Joinville, SC); Via Verdi (Maringá, PR) e Fipal (Pato Branco, PR).
Regional Belo Horizonte: Automax (Belo Horizonte, MG); Curvel (Curvelo, MG) e Revemax (Itaúna, MG).
Regional Brasília: Cevel (Goiânia, GO); Umuarama (Araguaína, TO) e Jirauto (Ji-Paraná, RO).
Regional Porto Alegre: Sul Peças (RS); Unitá (Tubarão, SC) e Carboni (Joaçaba, SC).
Regional Campinas: Lance (Ribeirão Preto, SP); Livia (Catanduva, SP) e Viviani (Pirassununga, SP).
Regional São Paulo – Capital: Ventuno – Mooca (São Paulo, SP); Auguri (Osasco, SP) e Disvep (Registro, SP).
Ao parabenizar os premiados, Lélio Ramos destacou que a Fiat é líder no mercado brasileiro por nove anos e que esta hegemonia não é por acaso. “A nossa parceria com vocês, concessionários, é um exemplo para toda a indústria automobilística. Todos reconhecem o quanto crescemos juntos e evoluímos”, afirmou.
C. Belini, por sua vez, lembrou que “o mercado está cada vez mais competitivo e que não podemos deixar de manter a busca incessante pela liderança em todos os quesitos: qualidade, atendimento, vendas e satisfação do cliente”.
O evento contou também com a participação do presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Fiat -Abracaf, Luis Romero Farias, e do Banco Fiat. Em sua saudação aos presentes, Luís Romero afirmou que a rede de concessionárias é uma parceria da Fiat na busca da liderança e que esta posição “é uma conquista numa competição entre inteligências, um triunfo dinâmico que precisa ser reafirmado a cada momento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário