sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dayco lança novos produtos para furgões da Fiat, Peugeot e Citroën

A Dayco Power Transmission, maior fabricante mundial de correias automotivas, colocou, no mercado de reposição nacional, novos produtos para as linhas de furgões Fiat Ducato, Peugeot Boxer e Citröen Jumper - veículos que também são oferecidos na versão minibus.
São correias para comando de válvula dos motores 2.3 e 16V dos três veículos produzidos a partir de 2010. Para estes modelos, ainda foram lançados: tensionador da correia dentada e seu respectivo rolamento de apoio, e tensionador da correia Poly V também com rolamento de apoio.
Segundo pesquisa da empresa Jato, existe no país uma frota de aproximadamente de 10.200 veículos Fiat Ducato, 3.900 Peugeot Boxer e 2.300 veículos Citröen Jumper. Assim, a Dayco, com a mais completa linha de correias automotivas para veículos nacionais e importados, continua a lançar, no mercado, produtos de qualidade assegurada pela certificação ISO TS 16949.
Além de produzir produtos originais, as correias, tensionadores e dampers da empresa também atendem, na reposição, todo o mercado nacional e uma enorme gama de veículos importados da Europa, Estados Unidos e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário