terça-feira, 17 de maio de 2011

Dayco Power Transmission também com correias industriais

Tradicional fornecedora de correias automotivas e respectivos acessórios para os mercados original e de reposição nacionais, a Dayco Power Transmission agora lançou uma completa linha de correias industriais do tipo Clássica (envelopadas) de perfis A/B/C e Clássica (dentada) de perfis AX/BX/CX.
Também disponibiliza as correias Wedge V (envelopadas) trapezoidais de alto desempenho para perfis 3V/5V/8V, as Wedge VX (dentadas) de perfis 3VX/5VX/8VX, as Wedge SP (envelopadas) trapezoidais de perfis SPA/SPB/XPZ e as Wedge SPX (dentada) trapezoidais de perfis XPA/XPB/XPZ.
Abrangência destes produtos: bombas de combustível (postos), lavadoras de carros, batedeiras industriais diversas, geradores de todos os tamanhos, cortadores de grama, bombas de vácuo e centrífuga, limpadores a vapor (indústria de laticínios), máquinas de costura industrial, ventiladores, sopradores e refrigeradores industriais, bombas d’água e, também, nas indústrias de petróleo, siderúrgica e alimentícia.
Com distribuidores especializados em todo o país, as correias industriais Dayco, inclusive para máquinas antigas, podem ser encontradas no varejo em casas de borracha, com preços competitivos e alto índice de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário