quinta-feira, 19 de maio de 2011

Festa da Harley-Davidson agitou os fãs da marca em São Paulo

A Harley-Davidson realizou ontem uma festa em parceria com a concessionária Autostar Harley-Davidson para os apaixonados pela marca. O evento reuniu mais de quatro mil pessoas que se divertiram com os shows das bandas Paralamas do Sucesso e Rock Stock. Os clientes presentes ainda tiveram a oportunidade de conhecer uma lenda viva da empresa: Willie G. Davidson, responsável por criar alguns dos designs mais marcantes da Harley-Davidson, dentre eles, a Fat Boy, ícone do motociclismo mundial. A festa ocorreu no HSBC Brasil, conhecida casa de shows em São Paulo.
Para participar desta celebração, a Harley-Davidson desenvolveu um hotsite na internet – www.autostar.com.br/festaharleydavidson – para que os proprietários de motocicletas da marca pudessem efetuar seu cadastro. As primeiras duas mil pessoas que se registraram tiveram direito a um par de ingressos.
“Essa festa foi realizada para celebrar esse importante momento da marca com nossos clientes, responsáveis pela força da Harley-Davidson. Além disso, a presença de um ícone como Willie G. Davidson no evento confirma o quanto a empresa aposta no potencial de nosso País”, comenta Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
Passeio de motos
No dia 21 de maio, a Harley-Davidson realiza um passeio pela cidade de São Paulo com os motociclistas da marca. Aqueles que quiserem participar do evento, basta irem para o estacionamento do Autódromo de Interlagos (acesso pelo portão T/L) no dia 21 de maio, a partir das 8h30, com sua Harley-Davidson e curtir esse grande momento. A expectativa é reunir cerca de mil motos. A largada do 1ª Harley-Davidson Autostar Parade será dada por Willie G. Davidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário