quarta-feira, 18 de maio de 2011

Heliar ganha o Prêmio Sindirepa-SP de melhor bateria do mercado

 A Heliar foi a vencedora, na categoria Baterias, do segundo Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Instituído no ano passado, o prêmio tem o objetivo de identificar os melhores fornecedores do setor de reparação de veículos, por intermédio de pesquisa realizada pelo CINAU (Central de Inteligência Automotiva).
O Prêmio Sindirepa-SP 2011 envolveu 15 diferentes categorias do segmento de reparação veicular e identificou as melhores empresas em consulta feita junto a oficinas associadas à entidade, que avaliaram os fornecedores pelos critérios de qualidade, disponibilidade dos produtos e rapidez no atendimento, política comercial e suporte técnico. A entrega dos prêmios foi realizada na sede da FIESP, em São Paulo.
Para José Ranieri, gerente de marketing e novos negócios da Johnson Controls, o fato de a Baterias Heliar ser eleita pelos profissionais do segmento de oficinas representa a avaliação real de quem conhece o mercado e tem autoridade para indicar os melhores produtos e as empresas que prestam os serviços mais eficientes.
Ranieri salientou que a conquista do prêmio reconheceu, além dos atributos que direcionaram a escolha dos melhores, o trabalho realizado pela Heliar ao longo de todo o ano de 2010, período em que foi responsável por uma série de programas que beneficiaram os consumidores.
O trabalho da empresa envolveu, principalmente, a adoção no Brasil, de forma pioneira, da tecnologia PowerFrame, que permitiu o lançamento das baterias Heliar, com fortes diferenciais, como os prazos inéditos de garantia para o mercado brasileiro; as baterias Heliar Free, com garantia 12+6 (a primeira com 18 meses de cobertura); Heliar Racing (com garantia 18+6), correspondente a 24 meses; Heliar PRO, para aplicações especiais e uso profissional em táxis, viaturas de serviço e veículos executivos, e a linha de equipamentos para oficinas, formada por analisadores, carregadores, medidores de corrente, cabos de partida e transportador de bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário