sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nissan conduz campanha de recall da roda de liga leve da Frontier Limited Edition

Para zelar pela segurança de seus clientes, a Nissan do Brasil Automóveis convoca a partir de hoje (20 de maio) os proprietários de 208 unidades da picape Frontier Limited Edition, fabricadas entre 2005 e 2008 na Espanha, para a troca das cinco rodas de liga leve. Os veículos vendidos no Brasil, envolvidos na convocação, têm numeração do chassi de VSKCVND4060069190 a VSKCVND4070144648. Nenhum acidente foi registrado por conta do eventual problema.
A troca das rodas de liga leve é necessária, pois em alguns casos raros, onde o veículo é utilizado em condições de carga total, pode ocorrer trinca na roda. Se esta condição for ignorada, em casos extremos, pode haver a quebra da roda. Esta troca será realizada sem qualquer custo ao consumidor, que deverá agendar os serviços em uma concessionária Nissan.
Além da campanha nos principais meios de comunicação como TVs, rádios e jornais do país, todos os proprietários envolvidos neste recall serão contatados pela empresa por meio de carta. Os clientes poderão obter mais informações por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800-011-10-90, ou pelo site http://www.nissan.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário