quinta-feira, 19 de maio de 2011

Renault Experience pela primeira vez na capital paulista leva emoção para a Universidade Mackenzie nos dias 23 a 27 de maio

O Instituto Renault traz, pela primeira vez para a cidade de São Paulo, o "Renault Experience", projeto educacional que já foi visto por mais de seis mil estudantes em todo o País, nos dias 23 a 27 de maio, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. O evento é uma iniciativa da Renault do Brasil que dá aos estudantes a chance de conhecer em detalhes todo o processo de criação, produção e venda de um novo automóvel no mercado brasileiro, caso do Novo Renault Sandero. Já em sua sexta edição, o Renault Experience apresentará as estratégias adotadas para o lançamento do modelo que é sucesso de vendas e que acaba de passar por evoluções de desenho e acabamento que resultaram no Novo Renault Sandero. O modelo, recém-lançado mundialmente no Brasil, é o primeiro da marca totalmente concebido fora do continente europeu e desenvolvido para atender ao consumidor brasileiro. Um dos principais pilares de atuação do Instituto Renault está voltado para a educação. E entre os objetivos desta frente estão os de trazer a prática do dia-a-dia do mercado para o público universitário, fortalecer a educação infantil e fundamental através da formação de educadores e gestores, além de possibilitar a formação profissional para jovens. Deste modo, "para a Renault é um motivo de orgulho poder levar um pouco da realidade de uma grande empresa mundial do setor automotivo para um público que entrará em breve no mercado de trabalho", ressalta Antonio Calcagnotto, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Relações Institucionais e RSE da Renault do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário