terça-feira, 17 de maio de 2011

Shell lança novos lubrificantes

Um deles é o Shell Helix Ultra E, com o potencial de proporcionar economia de até 1,5 litro* de combustível por tanque sem redução de performance do motor. O novo produto foi desenvolvido com a inovadora tecnologia de moléculas redutoras de atrito, que aumentam a eficiência do motor e, consequentemente, promovem economia de combustível. Uma inovação em tecnologia automotiva avançada, o Shell Helix Ultra E é totalmente sintético e com baixa viscosidade, podendo ser utilizado por diferentes veículos de última geração.
A outra novidade é o Shell Helix HX6 Flex, criado exclusivamente para o mercado brasileiro. De tecnologia sintética, ele possui agentes de limpeza ativa que removem as impurezas e protegem o motor. Formulado para veículos bicombustíveis, o Shell Helix HX6 Flex foi desenvolvido para controlar a separação de água – um dos maiores desafios no uso de etanol -, com aditivos que previnem continuamente o acúmulo de borra, evitando assim a corrosão e removendo depósitos existentes.
Sua fórmula traz ainda outros benefícios, como boa estabilidade à oxidação e diminuição da vibração e do ruído do motor, proporcionando uma condução mais suave e silenciosa aos motoristas.
Segundo Fernanda Andrade, Gerente de Marketing de Lubrificantes da Shell, esses lançamentos reforçam a importância do país nesse segmento e o comprometimento da empresa de oferecer produtos diferenciados aos seus clientes. “Estamos focados em oferecer alta tecnologia e valor agregado aos consumidores, proporcionando maior proteção ao motor e permitindo que os motoristas também sejam beneficiados com a tecnologia desenvolvida junto à Ferrari”, conclui Fernanda.
Os produtos estão disponíveis em toda a rede de postos Shell e em revendas autorizadas ao redor do Brasil.
*Baseado em um tanque de tamanho mínimo e enchimento de 50 litros, quando comparado a um óleo mineral 20W-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário