sexta-feira, 6 de maio de 2011

Suzuki Veículos anuncia construção de fábrica em Goiás

A Suzuki Veículos do Brasil anunciou nesta quarta-feira, que construirá sua fábrica no Município de Itumbiara, em Goiás.
O empreendimento, que será inaugurado no final de 2012, terá capacidade instalada para a produção de 7.000 unidades/ano do modelo Jimny e criará cerca de 600 novos empregos, com investimento inicial de R$ 100 milhões.
“A fábrica representa um marco decisivo na consolidação da marca no Brasil e ratifica nossa confiança no potencial do País e nossos compromissos com o Estado de Goiás”, afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. Segundo Rosenfeld, a Suzuki pretende crescer no Brasil de forma sustentável, com solidez e segurança.
A Suzuki acredita que o Jimny, por ser um genuíno compacto 4X4, tem potencial para suprir as necessidades do consumidor que circula na vasta extensão de estradas não pavimentadas do País, o que permitirá a expansão gradativa da fábrica.
Sucesso em 188 países
O Jimny é um exemplo de sucesso que se adaptou às transformações do mercado e às necessidades dos clientes sem nunca perder sua essência de um genuíno 4x4. Com 40 anos de criação e evolução, o modelo atingiu a marca de 2,4 milhões de unidades vendidas em 188 países.
Compacto, robusto, mas ao mesmo tempo leve, permite ao motorista desbravar qualquer terreno, seja off-road ou o trânsito da cidade. Um carro para quem tem espírito jovem e aventureiro. A capacidade de manobra é um diferencial garantido pelo reduzido raio de giro, que proporciona agilidade off-road e comodidade para andar e estacionar na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário