segunda-feira, 13 de junho de 2011

Airis homenageia um dos maiores ídolos do Brasil com GPS Ayrton Senna baseado em tecnologia Wi-Fi

Agora os fãs de Ayrton Senna terão mais um motivo para se emocionar com o ronco dos motores. A Airis, primeira fabricante de GPS a chegar ao Brasil, apresenta ao mercado nacional um novo conceito de aparelhos de geolocalização, o Airis Ayrton Senna. O novo modelo é uma homenagem a um dos maiores esportistas da história, reconhecido no mundo inteiro, um mito do automobilismo mundial e um dos melhores pilotos de todos os tempos. Assim como o piloto, que ao vestir o macacão transpirava serenidade e era capaz de sentir cada reação do carro na pista, realizando manobras incríveis, o GPS Ayrton Senna é completo e proporciona ao motorista que dirige pelas ruas o controle e a segurança que Senna tinha em seu cockpit. A edição limitada e numerada, que chega aos pontos exclusivos de comercialização nesta semana, possui tela de cinco polegadas e inova ao trazer para a categoria destes aparelhos a conectividade Wi-Fi, o que possibilita o acesso Internet e às redes sociais, aos e-mails e ao software de navegação. “Com a conectividade à rede sem fio, inauguramos uma nova categoria de GPS no Brasil que permite ao motorista estar conectado com suas atividades diárias, neste digno item de colecionador”, afirma Claudio Galante, diretor executivo da Airis. O GPS Airis Ayrton Senna vem equipado com tecnologia Android e sistema de navegação com mapas em 3D, software de navegação exclusivo Airis Navigation 2011, alerta de radares e atrações culturais (cinema, teatro e shows) com atualização semanal. Outro diferencial é a apresentação do produto, que vem em uma cúpula de acrílico que remete às proteções utilizadas para guardar premiações.
A história de sucesso do ídolo nacional na Fórmula 1, que emocionou gerações de fãs por todo o mundo, com 41 vitórias, 65 pole positions e 3 campeonatos mundiais, acompanha o produto. Parte dessa vitoriosa trajetória é apresentada em uma seleção de fotos especiais. “Os fãs aceleravam com ele, contornavam as curvas, vibravam a cada nova conquista e celebravam o momento do pódio, É a soma deste espírito e desta motivação que estamos levando para nossos clientes, é esta energia que os acompanhará no trânsito, no caminho do trabalho, em suas viagens e mesmo em casa através da tecnologia Wi-Fi”, explica Galante.
O equipamento também traz um vídeo sobre o Instituto Ayrton Senna, a organização não governamental (ONG) que está transformando em realidade o sonho do tricampeão de levar educação de qualidade aos brasileiros. Quem adquirir o GPS Ayrton Senna, um produto de colecionador, ainda colabora com a Organização, que receberá 100% dos royalties obtidos com as vendas do aparelho. Os programas educacionais do IAS já beneficiaram mais de 11,5 milhões de crianças desde 1994, qualificando a educação pública para que as novas gerações de brasileiros desenvolvam seus potenciais e sejam campeãs na escola e na vida.
Ficha Técnica GPS Airis Ayrton Senna
Tela: 5 polegadas com resolução 800 x 480
Processador: 900MHZ DSP
Memória RAM: 256MB FLASH EPROM
Memória Interna: 2 GB Flash
Sistema operacional: Android 2.1
Reproduz: Vídeos, fotos e músicas
Conectividade: Wi-Fi; acesso a internet, e-mail e redes sociais
Conexão: Wi-Fi, compatível com wireless B/G/N
Conteúdo exclusivo: Atualização semanal gratuita de atividades culturais (cinema, teatro e shows) e alerta de radares.
Software navegação: Airis Navigation 2011
Opções de cores: noturnas e diurnas.
Opções de rotas: Fácil, Curto, Econômica e Rápida.
Acompanha: Cabo USB, suporte de ventosa, manual do usuário, livro institucional, carregador veicular, carregador de parede, berço para o GPS.
1ª  carga bateria: 7h
Autonomia da bateria: aproximadamente 2h (em navegação)
Dimensões: 85mm A x 134mm L x 14,9mm P
Peso: 190g
Cor: Preta
Abrangência de mapas: 1376 mapeadas, sendo 987 auditadas
Onde encontrar: Fast Shop, FNAC, Saraiva, Colombo e e-commerce.
Preço sugerido: R$ 1.299,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário