segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pioneer mostra modelos High-End da Linha 2011

A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta ao mercado os mais novos modelos de sua linha high-end de CD players. Opções de conectividade e qualidade superior dos componentes são algumas das principais características do DEH-6380SD e do DEH-8380SD.
Ambos os modelos possuem interface específica para os aparelhos da Apple – iPod e iPhone -, graças à presença da entrada USB frontal, iluminada nos novos modelos Pioneer. Outra característica importante dos lançamentos é o design bastante moderno e que se aproveita das linhas do comando rotatório dos modelos. O DEH-6380SD e o DEH-8380SD disponibilizam entrada para cartão de memória – SD/SDHC Card – de até 32GB e 3 pares de saída RCA com controle para subwoofer.
O destaque inicial é para o DEH-8380SD que conta com o já tradicional e exclusivo display OEL de 3 linhas com animações da Pioneer, permitindo visão total mesmo sob a luz do Sol. O modelo possui ainda componentes dedicados (parafusos banhados em cobre) que ajudam a manter a integridade do som reproduzido.
Já o DEH-6380SD possui display LCD de duas linhas com 12 caracteres, o que proporciona um número maior de informações visíveis ao usuário. Além disso, o modelo conta com a tecnologia Dual Illumination, exclusividade Pioneer, que permite ao usuário escolher a cor de iluminação dos botões do aparelho (vermelha ou azul) mais adequada ao painel do carro.
“Os modelos de CD-Players ‘high end’ combinam perfeitamente a sofisticação, a alta qualidade e o preço acessível.”, destaca André Ricardo Andrade, responsável por marketing e comunicação da Pioneer no Brasil.
Além das funcionalidades já citadas, os novos modelos possuem design anti-poeira, prolongando a vida útil do aparelho, RDS, entrada auxiliar frontal e reproduzem arquivos nos formatos MP3, WMA e AAC iTunes.
O preço sugerido é de R$ 499,00 para o DEH-6380SD e de R$ 599,00 para o DEH-8380SD. Os modelos possuem 1 (um) ano de garantia, além de manual totalmente em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário