sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sindirepa/SP: Dayco no "Programa Empresa Amiga da Oficina"

Coordenado pelo Sindirepa/SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), a Dayco Power Transmission e outras 40 empresas do setor criaram o “Programa Empresa Amiga da Oficina”.
O programa tem a finalidade de abastecer, com informações e serviços, os núcleos de oficinas que fazem parte do projeto “Educação Continuada” – hoje presente em 29 cidades paulistas. Por meio de palestras técnicas, de 2005 até agora este projeto já atendeu mais de 15 mil reparadores em 59 cidades do Estado de São Paulo.
Destaque-se que, além de levar conhecimento técnico aos mecânicos, as empresas também fornecem informações do CDI (Centro de Documentação e Informação do Sindirepa) a todos os filiados da entidade.
Destaque-se, ainda, que as empresas participantes do programa recebem certificado de adesão e podem usar, em seus materiais de divulgação, o selo de identificação do projeto.
Desta forma elas estão aptas a realizar, em eventos promovidos pela entidade, ações junto aos reparadores, além de tornarem-se integrantes da lista divulgada no site e que é referência para consulta de temas relacionados à reparação de veículos.
Coordenadora de Marketing da Dayco Power Transmission, Talita Peres declara: “Sempre buscamos novos meios para transmitir informações e conhecimentos técnicos aos nossos clientes reparadores. Assim, além das redes sociais e da mídia do setor, agora contamos com mais uma funcional ferramenta para alcançarmos nossos objetivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário