terça-feira, 14 de junho de 2011

VENDICARRO.COM.BR está no ar. Bons negócios!!!

Está no ar o site VENDICARRO (www.vendicarro.com.br). Oferece veículos de procedência das principais lojas de Ribeirão Preto e é direcionado para quem quer realizar boas compras e vendas com garantia.
O objetivo do VENDICARRO é a qualidade. É servir de ferramenta de apoio para compradores e vendedores com a prestação de dicas e de serviços durante o negócio.
VENDICARRO não é apenas mais um site de compra e de venda de veículos. É um parceiro que proporciona bons negócios, com agilidade, mas que também é uma orientação segura para quem o utiliza, oferecendo modelos de ponta contando com uma estrutura a altura e como um dos diretores, Orestes Moquenco, o Orestinho, que durante anos trabalhou no Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, escrevendo sobre veículos. Todo este know-how está agora no VENDICARRO, contando com a experiência de Orestinho, proporcionando uma relação de parceria com os clientes.
De agora em diante, bons negócios serão ainda melhores. VENDICARRO.COM.BR está no ar.

4 comentários:

  1. Parabens Orestes por mais este projeto! Que seja sucesso para todos.

    ResponderExcluir
  2. Camargo, obrigado pela força. Entra lá e me fala se ficou legal.

    ResponderExcluir
  3. Não está mais no ar. Infelizmente.
    Obrigado pela visita. Tenho o site de informação sobre veículos, o www.sitedomoquenco.com.br. Clica lá e divirta-se informando-se.

    ResponderExcluir