segunda-feira, 25 de julho de 2011

IRA Design lança anorak e jaqueta impermeáveis para motociclistas

A IRA Design, fabricante de roupas e acessórios para motociclistas da IRA, lança o anorak IRA Rio e a jaqueta IRA Tókio, que serão comercializados a partir deste mês em mais de 1.700 pontos de venda em todo o Brasil. Os dois modelos unem o que há de melhor em flexibilidade, impermeabilidade e proteção, além de serem boas opções de presentes para o Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto. Entre as inovações apresentadas pela marca, destaque para o waterdry, tecido à prova d’água, o zipshut, sistema de vedação do zíper, e as costuras seladas.
O anorak IRA Rio é uma peça leve e unissex, resistente à chuva e ao vento, ideal para os pais apaixonados por adrenalina que gostam de pilotar em qualquer condição. O produto, fabricado em tecido waterdry, possui uma membrana totalmente à prova d’água. O anorak apresenta ainda outras características que o tornam 100% impermeável, como a gola mais alta na parte de trás e as costuras seladas, eficientes para bloquear a entrada de água. O produto também é confeccionado com o exclusivo sistema zipshut, uma proteção que proporciona vedação completa ao zíper.
O anorak IRA Rio tem regulagens de elástico na área da cintura e na parte interna dos punhos, que o deixam ajustado ao corpo, proporcionando mais conforto. Os refletivos, importantes itens de segurança, estão localizados nas costas e nos punhos e garantem boa visualização noturna. O anorak se destaca ainda pela praticidade, pois pode ser dobrado de forma fácil até tornar-se uma bolsa bem compacta, o que facilita o armazenamento. O anorak IRA Rio está disponível nas cores preta, cinza e verde.
Para os pais mais exigentes, uma boa escolha é a jaqueta IRA Tókio, outro lançamento da linha IRA Design. Além de oferecer segurança e conforto, o produto reúne uma série de características que atendem às mais variadas necessidades. O eficiente sistema de ventilação conta com entradas e saídas de ar posicionadas na parte inferior da manga e também nas costas. Os punhos possuem uma regulagem extra confeccionada em velcro e o capuz pode ser embutido na gola.
Os protetores removíveis, localizados nos ombros e nos cotovelos, são fabricados em poliuretano, material altamente resistente a choques e abrasão, com elasticidade e flexibilidade. A IRA Tókio pode ser usada durante todas as estações do ano, pois contém um forro térmico removível e acabamento em neoprene. Nos dias de frio, os pais mais corajosos podem enfrentar as baixas temperaturas com o forro de mangas longas. Quando a temperatura subir, basta remover o forro para ter uma jaqueta fresca e, mesmo assim, bastante resistente.
Para tornar o modelo ainda mais completo, a IRA Design incluiu em sua fabricação uma forração em tela antibacteriana, que mantém a respiração da pele sem deixar o calor escapar do corpo. A jaqueta IRA Tókio é fabricada nas cores cinza, vermelho e amarelo.
“A IRA Design está atenta às tendências do mercado e às necessidades dos motociclistas. Nosso conceito de marca vai além dos diferenciais de proteção e impermeabilidade. Ele se destaca pela liberdade de movimento e design das peças, que podem ser usadas não apenas sobre a moto, mas também no dia a dia, em happy hours e passeios com os amigos”, afirma Caio Fontana, diretor Comercial e Marketing da IRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário