domingo, 24 de julho de 2011

Iveco e Natura fecham parceria

A fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG) recebeu o projeto “Natura por Perto”, que vai rodar o país a bordo de um Iveco Stralis NR com exposição de produtos e cursos de aperfeiçoamento.
Cerca de mil pessoas visitaram a carreta da Iveco que foi implementada especialmente para essa ação seguindo os preceitos da sustentabilidade. Colaboradores, público de relacionamento e imprensa puderam conferir de perto os produtos diversos da Natura, além de participarem de um curso de aperfeiçoamento de perfumaria.
O ponto de partida da caravana foi à fábrica da Iveco, de onde seguiu para a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, com o objetivo de levar informações e treinamento sobre os produtos da Natura para os consultores da marca. Ao todo, serão cinco estados visitados – Bahia, Ceará, Pernambuco, Maranhão e Pará, com encerramento desse primeiro ciclo previsto para dezembro de 2011.
E quem vai comandar essa caravana, dirigindo o Iveco Stralis NR, é o caminhoneiro Maurílio Correa Resende. Aos 74 anos, o motorista acumula 30 deles na estrada e destacou os diferenciais do caminhão. “Achei o Iveco muito macio, como se fosse um carro de passeio, além de ter muitas facilidades, como o controle elétrico do retrovisor. Senti muito orgulho de estar dentro desse Stralis”. Maurílio também pondera sobre a correta atitude para conduzir a carreta pelas estradas. “É uma composição de grandes dimensões e por isso devemos ter um cuidado extra para guiar. A cautela é necessária para evitar acidentes”.
O projeto “Natura por Perto” recebe o apoio da Iveco através do programa Próximo Passo, por estar alinhado com a missão de sustentabilidade da empresa. “Procuramos a Iveco para ser parceira desse projeto pelo histórico de ações sustentáveis, que condizem com as diretrizes de sustentabilidade da Natura”, afirma Rodrigo Munaretto, coordenador de produto da empresa.
Júnea Sá Fortes, coordenadora do Próximo Passo, destaca a importância da parceria. “A Iveco se alia à Natura na preocupação pelo modo de vida sustentável. Essa parceria só tende a render bons frutos para as duas empresas”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário