domingo, 24 de julho de 2011

Toyota entrega RAV4 para Muricy Ramalho

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, teve motivos de sobra para comemorar o título da Copa Santander Libertadores 2011. Além da conquista inédita na carreira do treinador, Muricy ganhou da Toyota o recém-lançado utilitário esportivo compacto RAV4 com tração 4x2, como prêmio por ter sido o técnico campeão do torneio. A entrega do veículo será feita por Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul. A cerimônia de entrega acontecerá na próxima segunda-feira, 25 de julho, às 19h, na concessionária Toyota Collection Litoral, localizada na Av. Ana Costa, 111, na cidade de Santos.
O RAV4 com tração 4x2, o veículo escolhido para a premiação, oferece um dos mais completos pacotes de equipamentos de série do segmento, trazendo, entre outros itens, ar-condicionado digital com dupla saída, sistema de som com comandos no volante e conectividade para pen drive, vidros, travas e retrovisores elétricos e direção hidráulica. Sob o capô, o modelo traz um motor de 2.4 litros, que gera 170 cv de potência, auxiliado por uma moderna transmissão automática de quatro velocidades, com gerenciamento eletrônico de troca de marchas. O RAV4 também se destaca pelo seu amplo porta-malas e por oferecer muito conforto aos seus ocupantes.
Patrocinadora da competição há 14 anos, este é a quarta vez consecutiva que a Toyota presenteia o técnico vencedor do torneio com um veículo zero-quilômetro da marca. Em 2010, Celso Roth, então técnico do Internacional, sagrou-se campeão e foi premiado com um Corolla Altis. Em 2009, foi a vez de Alejandro Sabella, pelo Estudiantes (ARG). O primeiro técnico premiado pela Toyota foi Edgardo Bauza, campeão pela LDU (EQU) em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário