segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cadê o padrão de qualidade Honda?

Boa tarde, jornalista!
Sou um motociclista comum que, no início do ano, comprou uma Honda XRE 300. E essa moto só me deu dor de cabeça. Passou praticamente 10% do tempo em manutenção e os problemas não são resolvidos, só mudam de nome ou de proporção.
Nesse último mês, a minha moto ficou 10 dias na concessionária. Me entregaram ela na sexta, final da tarde. No sábado, ela parou de funcionar novamente. Não sei mais o que fazer ou para quem reclamar. Fiz um vídeo para demonstrar a minha insatisfação, caso você tenha interesse em assistir. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KRHICSPjENQ
Achei importante reportar a vocês, um dos veículos de comunicação referência no segmento porque sei que não sou o único consumidor que tenho problemas com essa moto. Acho que outros pilotos precisam ter a oportunidade de conhecer outros casos semelhantes para se posicionarem. As montadoras precisam saber que não somos palhaços.
Fico à disposição, caso vocês tenham interesse em conhecer melhor o caso.
Att

Nenhum comentário:

Postar um comentário