quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Castrol inicia campanha de futebol valorizando a defesa que muitas vezes define a partida

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a CASTROL marca sua presença no futebol estabelecendo sinergia entre a defesa praticada pelos goleiros e as exclusivas propriedades de proteção ao motor proporcionadas pelo seu principal lubrificante no Brasil, Castrol Magnatec.
Muralha é o nome do infalível goleiro criado pela CASTROL para representar as propriedades exclusivas de proteção dos lubrificantes da família Magnatec. Atrelando os conceitos defesa e proteção, a marca inicia a primeira campanha que visa fixar sua imagem como patrocinadora do maior evento esportivo do planeta, junto aos seus consumidores e ao mercado automotivo em geral.
Em jingles e vinhetas bem humoradas, Muralha protagoniza as mais difíceis defesas, numa referência às propriedades exclusivas de proteção proporcionadas por Castrol Magnatec, cuja fórmula contém Moléculas Inteligentes que ao entrarem em contato com as partes metálicas do motor, se aderem a elas, como um imã, formando uma película protetora permanente, mesmo com o veículo desligado. Isso significa proteção em todas as situações, principalmente na hora da partida quando até 75% do desgaste do motor ocorre, porque os óleos convencionais escorrem.
Castrol Magnatec tem tecnologia sintética e está disponível em cinco versões: Magnatec 10W-40, óleo de tecnologia sintética que atende a mais moderna especificação API SN; Magnatec Flex 15W-40, para veículos flex; Magnatec Exclusive, desenvolvido para os motores Volkswagen; Magnatec A5 5W-30, para veículos Ford e Magnatec C3 5W-40, lubrificantes 100% sintéticos.
As ações da CASTROL envolvendo o futebol devem se intensificar até a Copa do Mundo de 2014, sempre associando seus produtos às características do esporte de forma original, para consolidar, também no gramado, a imagem construída nas pistas ao longo de seus mais de cem anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário