quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chega ao mercado o Venom 800 4 da Stetsom

A Stetsom Eletrônica, empresa líder no segmento de amplificadores e fabricante de outros acessórios automotivos, desenvolveu o Venom 800.4 com características inovadoras, atendendo consumidores que exigem qualidade no som do seu carro.
Com tecnologia digital de última geração, o Venom 800.4 tem adequação para diversos tipos de sonorização interna que exige potência e excelente resposta sonora em todas faixas as frequências. Com 4 canais, permite ligação em bridge de 2, 3 ou 4 canais, resultando em potência de 800 W RMS. Os crossovers variáveis Low pass e High pass, permitem o controle dos graves e agudos ao gosto do usuário, representando um dos mais avançados diferenciais de produtos similares do mercado.
O sistema de proteção de diagnóstico através de LED’S permite a identificação de algum problema caso ocorra, como por exemplo: curto nas saídas ou aumento de temperatura, fazendo com que sua utilização seja fácil e segura. De tamanho e peso reduzido ocupa pequeno espaço para sua instalação, além da tecnologia de baixo consumo de bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário