segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kia Soul ganha facelift e novos câmbios de seis velocidades

Um dos maiores sucessos de vendas do portfólio da Kia Motors no Brasil, o crossover urbano Kia Soul acaba de passar pelo primeiro facelift desde seu lançamento, em 2009. O novo Soul ganhou retoques visuais e nova transmissão, agora de seis velocidades, nas versões manual ou automática. O modelo deve chegar às concessionárias da Rede Autorizada Kia Motors na primeira quinzena de novembro.
Entre as principais mudanças estéticas na parte externa do Kia Soul estão as rodas de liga leve aros 16’’ e 18’’com novo design, novos para-choques dianteiro e traseiro, faróis e faróis de neblina, lanternas traseiras, grade do radiador, grade inferior do para-choque dianteiro e novo desenho e posicionamento das lanternas refletivas no para-choque traseiro.
Já no interior do veículo, as alterações foram no acabamento do volante e do console de câmbio, na logotipia ‘Soul’ presente nos encostos dos bancos e nos forros das portas, além de novo desenho do painel de instrumentos dos controles do ar-condicionado e no painel do botão do pisca-alerta. O veículo ganhou também tampão superior no porta-malas, imobilizador e indicador digital de troca de marchas no painel de instrumentos (para a versão manual) e indicador ‘Eco Driving’ (na versão com transmissão automática), em ambos os casos, desde que o modo “Eco” esteja acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário