quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Linha de capacetes IRA Design oferece segurança e estilo em seis opções de grafismo

A IRA Design, fabricante de roupas e acessórios para motociclistas, leva ao mercado produtos modernos que garantem ainda mais segurança aos condutores. A linha de capacetes IRA Design segue a proposta da marca, oferecendo proteção e estilo aos pilotos.
A preocupação da IRA Design vai além da segurança sobre duas rodas. Destacando o design inovador, os capacetes contam com seis opções de grafismos exclusivos. Mais do que pilotar com proteção, os motociclistas podem expressar sua personalidade ao usar os acessórios da linha IRA Design.
Outras características chamam a atenção para a linha de capacetes da marca. Entradas de ar lateral, frontal e superior garantem ventilação no interior do capacete. Além disso, a viseira Easy Click, feita em cristal de 2mm, é fácil de remover, possui tratamento antirrisco, forração antibacteriana e é lavável para melhor conservação do produto.
Feitos em casco integral injetados em ABS, os capacetes IRA Design são fabricados de acordo com os requisitos técnicos da norma NBR 7471/2001 e contam com narigueira removível em termoplástico. Já a praticidade dos modelos fica por conta da cinta jugular com engate rápido, outra importante característica do acessório.
Os capacetes da IRA Design têm garantia de três meses contra defeitos de fabricação. Disponíveis nos tamanhos 56, 58, 60 e 62, atendem às reais necessidades dos motociclistas e trazem opções que fogem do básico.
“Os capacetes da IRA Design se destacam pelo conceito diferenciado e chamam a atenção nas ruas. Esses acessórios inovam ao aliar proteção e design, permitindo ao piloto expressar seu estilo e personalidade no trânsito”, afirma Caio Fontana, diretor Comercial e de Marketing da IRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário