segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MINI One Automático chega fazendo barulho

Para fechar o ano com chave de ouro e começar 2012 com o pé direito, o MINI e o Groupon prepararam mais uma grande surpresa. Após a ação inédita promovida no mês de julho com o já conhecido site de vendas coletivas, a MINI Brasil lança agora ao mercado nacional o modelo MINI One em sua versão automática. Hoje, dia 12 de dezembro, a campanha sobe ao ar com o modelo sendo vendido a R$ 39.475,00, exatamente a metade do seu valor de tabela.
A ação começou a partir de uma enquete realizada pelo Groupon em sua página no Facebook para eleger as melhores promoções do ano. O MINI One foi a oferta mais votada, tendo 57,3% dos votos da enquete. Tendo em vista este tremendo sucesso, a marca dos compactos ingleses decidiu presentear seus internautas, em conjunto com o site de vendas coletivas, por meio do retorno da inusitada ação, porém, desta vez, com a versão automática do modelo, desembarcada há poucas semanas no Brasil.
“O sucesso da primeira ação com o Groupon superou nossas expectativas. Decidimos reaproveitá-la com a chegada do MINI One automático, presenteando os internautas que o elegeram como a melhor oferta do ano. É mais um integrante da família MINI que chega de maneira irreverente para consolidar a presença da marca no mercado nacional”, comenta Martin Fritsches, diretor da MINI Brasil.
Para Florian Otto, CEO do Groupon Brasil: “Com certeza uma oferta que fez história no Groupon tinha que voltar e logo. Esta ação mostra claramente que podemos oferecer cada vez mais produtos de qualidade sem deixarmos de trazer preços acessíveis e confiáveis. Estamos certos de que alcançaremos mais uma vez um grande sucesso digno das duas marcas”.
O MINI One automático chega nas concessionárias do Brasil por R$ 78.950,00, com o motor 1.6 de 98 HP, câmbio automático de seis marchas, direção elétrica, rodas de liga leve, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis anti neblina e computador de bordo. A versão com câmbio manual do modelo já é comercializada pela marca desde maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário