quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pósitron comemora o Dia do Instalador

A Pósitron - líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem -, celebra no dia 14 de dezembro, o Dia do Instalador. A data comemorativa foi criada pela empresa para homenagear os profissionais do setor.
“Assim como diversas profissões são reconhecidas durante o ano, a Pósitron selecionou uma data para homenagear um de seus principais parceiros, o instalador. O portfólio da Pósitron é um sucesso e isto deve-se aos constantes aportes em novas tecnologias e ao trabalho minucioso realizado por estes profissionais para a correta instalação de nossos produtos. A empresa investe e continuará investindo em 2012 em ações focadas nesses profissionais, como treinamentos, promoções e o Campeonato de Instaladores”, declara Kelly Nakaura, gerente de Marketing da Pósitron.
Para mais informações sobre a Pósitron e seus produtos, acesse www.positron.com.br. Além disso, a Pósitron está no Facebook (www.facebook.com/PositronFanPage), no blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br), no perfil e comunidade Promoções da Pósitron, no Orkut, e no Twitter (@promopositron).

Nenhum comentário:

Postar um comentário