terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ribeirão Preto recebe concessionária da IROS Motos

A Toninho Motos, de Ribeirão Preto (SP), passa a vender motocicletas da IROS Motos, empresa do Grupo Microservice, com 45 anos de mercado. A concessionária, que tem quatro anos de funcionamento no ramo, foi reestruturada recentemente para receber os modelos da IROS.
Para o gerente da Toninho Motos, Silvio Sardinha, o mercado de Ribeirão Preto está aquecido e a concorrência favorece as marcas com boa relação custo-benefício, como o caso das oferecidas pela IROS. “Temos uma demanda grande na região, especialmente por motocicletas como a One 125. Os jovens, principal público desse modelo, são exigentes, já que trata-se de um dos principais meios de locomoção para trabalho e lazer” afirma o gerente.
A Toninho Motos venderá toda a linha de motocicletas e acessórios da IROS, além de prestar serviços de assistência técnica e consórcio. A concessionária está localizada na Avenida Francisco Junqueira, 1294, no Centro de Ribeirão Preto.

Sobre a IROS Motos

Empresa do Grupo Microservice, com fábrica no polo industrial de Manaus e sede administrativa e comercial em Tamboré – Alphaville – SP. Visite o site www.iros.com.br. Com uma linha de produtos com design direcionado ao público brasileiro, a IROS oferece motos, motonetas, scooters e quads, atendendo a diversos perfis de público.

Um comentário:

  1. Veiculo descartável!
    Não comprem os produtos desta empresa ou do grupo Microservice
    Minha moto bateu a frente e foi cobrado só R$ 4.560.40 para arrumar sendo que o valor de mercado de uma nova e R$ 5.300 ,o mais engraçado e que a parte de cima da frente , parte traseira , motor esta intacto .
    http://img515.imageshack.us/img515/207/1006198o.jpg
    Obs.: Produto Nacional

    ResponderExcluir