quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Salão Bike Show terá dois shows por dia

Já foram definidas as bandas que animarão a 2ª edição do Salão Bike Show. Serão dois shows por dia no palco localizado na área de entretenimento do pavilhão 3, próximo a praça de alimentação. São bandas que tradicionalmente se apresentam nos maiores encontros de motos pelo país afora, Drenna, Motoradio, Tontera, Faixa Etária, Sanctuarium, Além do Rock, Paulinho Loureiro (com tributo a Michael Jackson) e Woodstock Band. O Salão Bike Show será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 26 a 29 de janeiro de 2012, no Riocentro.
O documentário "ALMA 70, motos clássicas", dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes, será relançado no Salão Bike Show, no espaço “Centro Moto Cultural”, localizado no Pavilhão 2. No mesmo local estará exposta a moto Varadero Selvagem, equipada com a grua "BullsCam" montada na parte traseira, para filmagens especiais com a moto em movimento. Os DVDs "Alma Selvagem, amor por motocicleta" e "Alma 70, Motos Clássicas" serão comercializados no “Centro Cultural” a preços promocionais.
O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro, da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro e Riotur, além de contar com o patrocínio da BR Petrobras.

Confira as datas e os horários das bandas:

Dia 26/01

17h Drenna
20h Motoradio

Dia 27/01

17h Tontera
20h Faixa Etária

Dia 28/01

17h Sanctuarium
20h Além do Rock

Dia 29/01

15h Paulinho Loureiro (Tributo Michael Jackson)
18h Woodstock Band

Serviço – 2° Salão Bike Show

De 26 a 29 de janeiro de 2012
Horário: das 14h à 22h (de quinta-feira a sábado), das 12h às 20h (domingo)
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Site: www.salaobikeshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário