terça-feira, 27 de março de 2012

Honda Fit 2013 chega às concessionárias com novos acessórios disponíveis

O novo Honda Fit 2013 acaba de chegar às concessionárias e, junto com ele, também está disponível o novo line up de acessórios para personalização do modelo. Projetados pela Honda Access, divisão de acessórios genuínos da Honda, os itens desenvolvidos são voltados para design, comodidade e segurança dos proprietários de um dos veículos mais vendidos da categoria.
 Com o intuito de deixar o modelo mais esportivo foram criados dois novos itens internos para o monovolume: o kit de iluminação, que será composto por uma luz suave em led azul, e o sistema de rádio integrado com entrada USB, AM/FM/CD e entrada P2 (disponível para a versão, pois as demais já possuem rádio integrado de série).
 Para a parte externa três itens são apresentados com novo design: o farol de neblina e a grade frontal — que estão com visual mais destacado e esportivo — e o protetor de parachoque, que será comercializado na cor preta ou acompanhando a cor do veículo.
 Além dessas novidades, a Honda Access disponibiliza tapetes de carpete ou borracha, soleira iluminada, bandeja do porta-malas, cinzeiro, rede de porta malas, kit de viva voz HFT e sensor ultra som. Na gama de itens externos são oferecidos aerofólio de teto, defletor de chuva, protetor lateral de porta, sensor de estacionamento e protetor de cárter.
 Assim como em outros modelos, todos os acessórios da Honda Access produzidos para a linha do Honda Fit 2013 têm dois anos de garantia e podem ser encontrados e instalados em todas as concessionárias da rede no Brasil.

2 comentários:

  1. Gennnte, acabei de trocar um Peugeot 307 completaço por um Honda Fit 2013 EX AT. Que absurdo que eu fizzzzzzzzzzz!!!!!!!! Onde estava com a minha cabeça!!!! Odiei o carro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não vai levar muito tempo pra descobrir que nunca mais conseguirá amar um carro tanto quanto o FIT que nunca dá problema de mecânica, nunca lhe deixa na mão, anda bem, é confortável e completaço e tem peças de reposição e pós-venda melhor que as marcas alemãs. Você deve ser funcionário da Peugeot pra ter escrito tamanha bobagem, é como trocar uma carroça pelo conforto de um automóvel de luxo!

    ResponderExcluir