sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chevrolet expõe taça do Paulistão Chevrolet 2012 com nova S10

A Chevrolet patrocinadora máster do Campeonato Paulista de Futebol de 2012, vai expor a taça do time campeão juntamente com a nova S10, no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 26 de abril e 10 de maio.
A exposição faz parte da estratégia da marca para 2012 de se aproximar dos fãs de esportes e, em especial, do futebol. Por isso, a Chevrolet patrocinou quatro importantes campeonatos regionais: o Paulistão, o Mineiro, o Goianão e o Paranaense.
O período da exposição coincide com o final do campeonato. Por isso, a taça será um dos objetos mais desejados do momento para quem torce pelos times paulistas. A exposição permite que os torcedores cheguem perto deste objeto de desejo e ainda conheçam a nova Chevrolet S10.
"Expor a taça do Paulistão na Nova Chevrolet S10 faz parte da estratégia global da marca de ser a mais próxima dos clientes. E uma das formas de se fazer isso é estar presente no esporte mais popular do mundo, que é o futebol", comenta Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicação.
Mais do que a simples compra de uma cota de patrocínio, a Chevrolet fechou com as federações de cada um dos quatro estados uma ação de naming rights, incluindo sua marca nos nomes dos campeonatos. Durante o ano eles se chamaram: Paulistão Chevrolet 2012, Mineiro Chevrolet 2012, Goianão Chevrolet 2012 e Paranaense Chevrolet 2012.
Toda a estratégia de brand activation da Chevrolet nos campeonatos regionais, incluindo a exposição da taça, é criação, produção e execução da agência Publicis Dialog. "As ações da Chevrolet durante os campeonatos tem sido um sucesso e agora estamos focados na segurança da taça do Paulistão e da Nova Chevrolet S10 que deverão se tornar um ponto turístico de visitação durante a exposição", diz Alessandro Martineli, diretor geral da Publicis Dialog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário