sábado, 21 de abril de 2012

Eurobike, Ribeirão Preto, lançou o novo Porsche 911 Carrera S

O Porsche 911 recebeu o título de "2012 World Performance Car" no Salão de Internacional de Automóveis de Nova York. O 911 conquistou o prêmio contra uma forte concorrência. A escolha foi feita entre um total de dezenove veículos. Um grupo de jurados de alto escalão formado por 64 jornalistas automotivos, vindos de 25 países, deram o primeiro lugar ao 911.
A geração redesenhada do Porsche 911 conta com 350 cv de potência no Carrera e precisamente 400 cv de potência no Carrera S. O 911 alcança uma velocidade de 302 km/h e teve uma queda de 16% no consumo de combustível e emissões de poluentes.
A nova geração do Porsche 911 representa um dos maiores saltos de desenvolvimento na longa história deste clássico carro esportivo. Quase 90% dos componentes são novos ou foram aperfeiçoados. Com carroceria mais leve e totalmente nova, mais eficiência de transmissão e novos sistemas de suspensão, o 911 oferece evoluções da filosofia Porsche Intelligent Performance ao motorista.
“Gostamos de ver as reações dos clientes ao visualizarem o novo 911. Esse Porsche é uma atração que tem qualidades que não se podem medir nem tocar”, disse Juliana Martins, gerente comercial da concessionária Eurobike em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário