segunda-feira, 30 de abril de 2012

Harley-Davidson faz sua estreia na Agrishow 2012

A Harley-Davidson do Brasil participa da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que ocorre de 30 de abril a 04 de maio de 2012, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Em sua primeira participação oficial, a empresa apresenta ao público da feira uma parte de seu portfólio disponível no Brasil, representando as cinco famílias de motocicletas da marca – Sportster®, Dyna®, Softail®, VRSC™ e Touring -, inclusive com modelos recém-lançados no País, como a Fat Bob®.
“Nossa participação na Agrishow é muito importante, pois esta é uma das maiores feiras do País, além de ser uma oportunidade de mostrar ao público local da cidade de Ribeirão Preto e região, conhecido por possuir uma das maiores frotas de motocicletas de alta cilindrada do Brasil, estas motos fantásticas, autênticos sinônimos de liberdade e estilo de vida”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
Segundo dados Denatran, o número de emplacamentos de motocicletas acima de 600cc na cidade de Ribeirão Preto foi de 1.410 unidades, o que representou 3% do total brasileiro em 2011, colocando o município como o 3º maior do Estado de São Paulo e o 8º em todo o País para esse tipo de moto. Além disso, somente nos três primeiros meses de 2012, o número de motos Harley-Davidson emplacadas na cidade chegou a 5,6% do total de motos acima de 600cc, um crescimento de dois pontos percentuais em comparação com o ano de 2011.
“São números que comprovam o potencial da região para este tipo de motocicleta e é por isso que a Harley-Davidson planeja ter uma concessionária na cidade até o fim deste ano”, garante Longino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário