segunda-feira, 30 de abril de 2012

Honda leva sua gama de produtos para a Agrishow 2012‏

Reafirmando o seu compromisso de oferecer produtos de alta tecnologia, durabilidade e baixo custo de manutenção, a Honda marca presença na 19ª edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontecerá entre os dias 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).
O evento, considerado o maior do segmento de agronegócio da América Latina, apresenta uma variedade de serviços e produtos voltados aos diferentes setores agrícolas. Assim, no estande da Honda o público confere produtos que aliam qualidade e alta tecnologia, como quadriciclos, linha de Produtos de Força, motocicletas e automóveis.
Além disso, para divulgar aos visitantes as funcionalidades e aplicações dos produtos, bem como a tecnologia de ponta da marca, a empresa realizará um workshop tecnológico em seu estande, no dia 1 de maio. Será apresentado o lançamento CRF 150F, modelo para quem inicia no segmento off-road, além da tecnologia aplicada nos produtos Honda.
A participação na feira é o reflexo positivo da atuação do segmento Produtos de Força no Brasil e em todo mundo. Só para se ter uma ideia, a Honda atingiu em 2011 a marca histórica de 100 milhões de produtos fabricados em todo mundo desde o início das operações, em 1953. No Brasil, já foram comercializadas mais de 445 mil unidades de produtos de força desde 1995. Em 2011, foram vendidas 46 mil unidades.

Alta tecnologia

Com área total de 900m2, o estande abriga os Produtos de Força da marca em ambientes que demonstram suas aplicações/utilidades. O espaço “verde” reúne os modelos de cortador de grama e roçadeiras. Já no local “água”, haverá a exposição de motobombas e motores de popa, além de um mini-lago, e um tanque para a demonstração de suas atividades. Os geradores se encontram na área “energia”, e no espaço “aplicações”, os motores estacionários, utilizados em kart, rabeta e na construção civil.
Também estarão expostos os grandes lançamentos de motocicletas CBR 250R e CRF 150F, modelos esportivo e para uso off-road, respectivamente. Além disso, os visitantes poderão conferir os modelos flex Biz 125 EX, CG 150 Fan, CG 150 Titan, as motocicletas utilizadas no segmento on/off como NXR 150 Bros, CRF 230F, XRE 300, XL 700V Transalp, bem como as esportivas CB 1000R e CBR 1000RR Fireblade.
Para demonstrar toda a versatilidade, força e robustez do quadriciclo TRX 420 Fourtrax (foto) suas versões 4x2 (TM) e 4x4 (FM) estarão expostas e disponíveis para test ride. Em uma pista especial de 1.500 m2, os visitantes poderão conhecer na prática o veículo. Sinônimo de agilidade e resistência, o quadriciclo é ideal para o trabalho no campo ou lazer nos finais de semana. Símbolo de evolução tecnológica, o modelo recebe sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).
O público presente também poderá conhecer um pouco mais os modelos Honda Civic EXS e o crossover CR-V 4x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário