segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo Ford EcoSport foi atração no Farol da Barra, na Bahia

A Ford promoveu mais uma etapa no programa de pré-lançamento do novo EcoSport, com um evento no  domingo (22 de abril) no Farol da Barra, em Salvador, na Bahia. A empresa apresentou a versão Titanium 2.0 Flex, que chegará ao mercado brasileiro nos próximos meses. A nova geração do veículo foi mostrada durante o "Show Novo EcoSport", em praça pública, com o cantor baiano Carlinhos Brown e os grupos Timbalada e Mametto, em ação inédita no setor automotivo.
O novo EcoSport foi desenvolvido no Brasil, nas instalações do Complexo Ford em Camaçari, onde funciona o Centro de Engenharia da empresa na região.
Considerado o lançamento do ano, o utilitário esportivo brasileiro passa a ganhar status de carro global e será vendido em mais de 100 países.

EcoSport Titanium

O programa de pré-lançamento do novo EcoSport teve uma demonstração do veículo, que pela primeira vez foi apresentado em sua versão final, incluindo o interior. O EcoSport é o primeiro carro global criado na América do Sul, com a mais moderna tecnologia para atender uma nova geração de consumidores em grandes mercados emergentes.
Em janeiro, a Ford anunciou a sua produção na fábrica de Chennai, na Índia, além de continuar sua fabricação no Brasil para atender a América Latina. O novo EcoSport será produzido em outros países, conforme anúncio oficial que será feito na próxima semana.
O modelo faz parte de uma nova família global de carros compactos da Ford, que deverá atingir uma produção anual de mais de 2 milhões de unidades em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário