quarta-feira, 25 de abril de 2012

PST Electronics recebe o “Global Supplier of the Year” pela General Motors Corporation

Pelo quarto ano, a PST Electronics, detentora da marca Pósitron, recebeu o prêmio “Global Supplier of the Year para Componentes Elétricos” concedido pela General Motors Corporation, em uma cerimônia realizada em Detroit, nos Estados Unidos. Com esta premiação, a empresa, que se destaca pelo desenvolvimento de soluções completas e inovações tecnológicas para a indústria automobilística, torna-se a única fornecedora brasileira da GM no segmento a ser eleita de 2008 a 2011.
Este ano, a 20ª edição do “Global Supplier of the Year” contemplou 82 empresas mundiais, de 13 países diferentes. O prêmio reconheceu as contribuições dos fornecedores da GM em 2011. A escolha é realizada por uma equipe global de Compras, Engenharia, Qualidade, Manufatura e Logística, que avalia itens como o desempenho em inovação, qualidade e custo.
Sempre atenta às necessidades do cliente, a PST Electronics oferece para a GM flexibilidade, agilidade e capacidade plena de adaptação para o desenvolvimento de inovadoras soluções tecnológicas.
Além de executivos de atendimento, a companhia mantém diversos colaboradores atuando na fábrica da GM Brasil para vivenciar o ambiente de trabalho e propor soluções.
A parceria entre a PST Electronics e a GM teve início há nove anos. Para a fabricante de automóveis, a empresa fornece travas elétricas, alarmes e vidros elétricos para os veículos Ágile, Celta, Classic, Montana e Prisma.
Além do “Global Supplier of the Year”, a companhia foi reconhecida, em 2007, 2008 e 2009, com o “GM Mercosul Supplier Award”, como Melhor Fornecedora de Peças e Acessórios, premiação organizada pela GM Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário