sexta-feira, 25 de maio de 2012

Concessionária Eurobike Ribeirão Preto, lança neste sábado novo BMW Série 3 Sedã

A sexta geração do BMW Série 3 Sedã, o carro premium mais vendido do mundo, define novos padrões de referência em termos de esportividade, elegância e conforto. A história de pioneirismo do Série 3 serve de inspiração para o novo sedã esportivo, cujo visual potente representa uma nova interpretação e um desenvolvimento criterioso do tradicional design BMW. A frente do novo BMW, com faróis planos que se estendem até a grade BMW em forma de rim, enfatiza o design elegantemente dinâmico do novo BMW Série 3. A sexta geração do Série 3 cresceu de tamanho em comparação com a anterior, com sua ampla distância entre rodas (+ 37 mm na frente, + 47 mm atrás) particularmente proeminente, o maior comprimento do carro (+ 93 mm) e a distância entre eixos maior (+ 50 mm) também acentuam sua silhueta esportiva. Dentro do novo BMW Série 3 Sedã, o perceptível aumento de espaço beneficia principalmente os passageiros traseiros. E a família BMW Série 3 também está disponível em três versões de acabamento e equipamentos – a Linha Esportiva, a Linha de Luxo e a Linha Moderna. Cada uma apresenta sua própria visão individual do caráter do sedã esportivo, com combinações exclusivas de materiais de alta qualidade e uma insuperável qualidade de construção acentuando o ambiente premium da nova família.
As tecnologias de propulsão e de chassi sempre foram áreas-chave da expertise da marca, e agilidade e dinamismo de condução continuam sendo atributos de destaque do novo BMW Série 3 Sedã. O novo carro exibe suas dimensões maiores com um peso 40 kg abaixo daquele de seu predecessor. Além do desempenho esportivo típico da marca, os níveis otimizados de conforto a bordo do novo Série 3 contribuem significativamente para o prazer de dirigir.
Uma seleção de quatro motores refinados, econômicos e potentes – todos com a nova tecnologia BMW TwinPower Turbo – estará disponível para o novo BMW Série 3 Sedã desde o lançamento. Além dos dois otimizados motores a diesel e do já bem sucedido motor a gasolina de seis cilindros, os clientes também podem usufruir as qualidades da nova variante turbo de quatro cilindros do BMW 328i. Este motor a gasolina de última geração recompensa o motorista com uma experiência de condução dinâmica combinada com consumo e emissões reduzidos.
A BMW é a primeira fabricante de carros a oferecer uma caixa de câmbio automática de oito velocidades no segmento premium médio. Ela pode ser especificada em combinação com qualquer um dos motores a gasolina e diesel e está associada com a função Auto Start-Stop que vem de fábrica. Compacta e excepcionalmente eficiente, ela permite que o novo BMW Série 3 iguale ou supere o desempenho de modelos equipados com caixa de câmbio manual padrão de seis velocidades em termos de economia de combustível e emissões. A nova transmissão automática de oito velocidades combina conforto na troca de marchas, desempenho dinâmico e eficiência do mais alto nível, fazendo dela a parceira perfeita para o potencial dinâmico do novo sedã.
Como componentes da tecnologia BMW EfficientDynamics, a função Auto Start-Stop, a Regeneração de Energia de Frenagem, o Indicador de Mudança Ideal de Marchas e a operação sob demanda dos componentes auxiliares (incluindo um compressor de ar condicionado desacoplável) também contribuem para reduzir o consumo de combustível. Além disso, a chave Controle de Experiência de Condução não apenas oferece as opções Comfort, Sport e Sport +, mas também o modo ECO PRO, que dá a todos os modelos da família o potencial para melhorar ainda mais estes resultados. Esta chave ajuda os motoristas a maximizar a economia de combustível por meio de seu estilo de dirigir, permitindo assim que eles aumentem a distância viajada entre paradas no posto de abastecimento. O mesmo vale para o BMW 320d EfficientDynamics Edition, que minimiza as emissões de CO2 e cuja potência máxima de 120 kW/163 hp contrasta com o consumo médio de combustível no ciclo de teste EU de 4,1 l/100 km e emissões de CO2 no valor de 109 g/km. A BMW acrescentará outros motores de ponta em 2012, quando ocorrerá a estréia do BMW ActiveHybrid 3.
O BMW ConnectedDrive oferece uma combinação sem igual de tecnologia de assistência ao motorista e sistemas de mobilidade para a nova família BMW Série 3. Uma estréia no segmento premium médio é o Head-Up Display colorido de última geração, que projeta informações importantes – com excelente resolução – no pára-brisa diretamente no campo de visão do motorista. Também está disponível o Surround View com Side View e Top View, que oferece uma perspectiva elevada do veículo e da área em torno dele. Além disso, um sistema de assistência para estacionar ajuda o motorista a manobrar em vagas de estacionamento. Entre as outras tecnologias de assistência disponíveis dentro do conceito BMW ConnectedDrive estão o Controle Ativo de Cruzeiro com função Stop&GO, o Sistema de Alerta de Mudança de Faixa e o Sistema de Alerta de Abandono de Faixa com sistema de Alerta de Colisão baseado em uma câmera, que são oferecidos pela primeira vez em um BMW Série 3 Sedã. Também estão disponíveis a Informação de Tráfego em Tempo Real (RTTI) e aplicativos especiais como o “BMW Connected” para usar redes sociais. Uma inovadora função de acesso de conforto permitindo uma abertura da tampa do porta-malas sem uso das mãos e o sistema adicional Proteção Ativa para proteção dos ocupantes também estão incluídos na lista de opcionais, bem como o eCall Avançado com a localização automática de posição do BMW Assist. Em caso de acidente, este sistema fornece aos serviços de emergência informações detalhadas sobre a natureza da colisão antes de eles chegarem à cena do acidente.
O lançamento acontece neste sábado (26/05) a partir das 9 às 14h na concessionária Eurobike BMW, na Av. Vladimir Meireles Ferreira, 1600, Ribeirtão Preto-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário