quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novo BMW Série 3 chega com fila de espera nas concessionárias

Com mais de 12 milhões de veículos comercializados no mundo todo desde o seu lançamento ao mercado em 1975, o BMW Série 3 chega em sua sexta geração para definir novos padrões de referência em termos de esportividade, design e conforto. O modelo já pode ser encontrado para venda nas concessionárias oficiais da marca, onde demanda por fila de espera antes mesmo de seu lançamento oficial no país, marcado para o final de junho.
Entre as novidades, o sedã esportivo de luxo está maior se comparado à geração anterior: com sua ampla distância entre rodas (+ 37mm na frente + 47mm atrás), comprimento do carro (+ 93mm) e a distância entre eixos maior (+ 50 mm), garante mais conforto aos passageiros traseiros.
Com preços a partir de R$ 171.400,00, câmbio de 8 marchas e motor 4 cilindros de 2,0 litros, o BMW 328i – a primeira versão a chegar ao país - desenvolve uma potência de 245 hp e torque máximo de 350 Nm (258 lb-ft) a partir de 1.250 rpm e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. O motor à gasolina conta com nova tecnologia BMW TwinPower Turbo que garante uma experiência de condução dinâmica combinada à consumo e emissões reduzidos. Componentes da tecnologia BMW EfficientDynamics como a função Auto Start-Stop e Regeneração de Energia de Frenagem também contribuem para diminuição de consumo de combustível.
A família BMW Série 3 também ganhou duas novas versões de acabamento no país, seguindo o novo conceito de Lines, já apresentado anteriormente, no início do ano, durante a chegada do novo BMW Série 1. Além do BMW 328i, a sexta geração da marca passa a contar com os modelos BMW 328i Sport e BMW 328i Luxury, cada um deles apresentando sua própria visão individual do sedã esportivo.
O modelo BMW 335i chega ao mercado a partir do mês de junho, enquanto que o BMW 320i somente no segundo semestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário