quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sedan Equus é uma das atrações da Hyundai Mostra Black

Veículo que desembarcará no País nos próximos meses se destaca em conjunto com o Genesis e Veloster em meio à mostra de renomados profissionais da arquitetura, paisagismo, design de interiores e mobiliários.
O novo sedan de luxo Equus (foto), que tem previsão de estreia no Brasil nos próximos meses, é umas das principais atrações da Hyundai Mostra Black ao lado dos modelos Genesis e Veloster. O evento, que conta com patrocínio oficial da marca Hyundai CAOA pelo segundo ano consecutivo, já pode ser considerado a principal vitrine de arquitetura, paisagismo, design de interiores e mobiliários do País, uma vez que reúne renomados profissionais do mercado brasileiro e apostas para o segmento. A segunda edição da Mostra está aberta para visitação até 24 de junho, em uma residência modernista localizada na zona oeste da capital paulista, no bairro de Alto de Pinheiros.
Os sedans Equus e Genesis estão expostos no exterior da casa em um lounge aconchegante, intitulado de Café Hyundai. O mobiliário desse espaço, projetado e assinado pela arquiteta Claudia Pina, une design e conforto para quem deseja conhecer os automóveis ou desfrutar um delicioso café, servido pelo Terraço Itália Restaurante. O método de construção e parte dos revestimentos são ecologicamente corretos. Essa área foi estrategicamente escolhida por ser a passagem entre a casa e o terreno, unindo os ambientes internos e externos.
Além destes carros, em outra área externa da casa, os visitantes também podem conferir um Hyundai Veloster customizado exclusivamente para o evento. Abrindo espaço para a arte urbana, o hatchback cupê de três portas está ainda mais ousado, sendo que este modelo foi grafitado em toda extensão da carroceria.
Como patrocinadora oficial, a Hyundai CAOA possui conceitos semelhantes à Mostra, pois ditar tendências, explorando atributos como modernidade, design, conforto, estilo e inovação são marcas presentes em toda a linha de veículos da Hyundai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário